9910 9911 9913 9915 9917 9919 9921 9923 9925 9927 9929 9931 9933 9935 9937 9939 9941 9943 9945 9947 9949

Na zona mais emblemática de Belém, ao lado do Palácio de Belém e do Museu dos Coches, MORADIA DE CHARME de arquitetura tradicional portuguesa com todos os atributos de conforto da vida moderna.

Num prédio em propriedade total suscetível de utilização independente com 3 andares, atualmente é:

. uma Moradia unifamiliar em Duplex com sótão e uma loja no R/C

Moradia desenvolve-se ao nível do 1º e  2º andar com a seguinte distribuição:

. 1º andar – Zona social – 54 m2 de área útil + Terraço 17 m2
.  Salões de Estar com diferentes ambientes de Estar| Jantar | Biblioteca/TV | Saleta | WC Social | Cozinha | Terraço orientado a Sul

. 2º andar – Zona intima – 56 m2 de área útil 
. Quarto com 2 janelas, Closet e Escritório | Casa de banho completa com janela
. Quarto em Suite com Closet e Saleta com grande janela orientada a sul | Casa de banho completa com janela
.  Lavandaria com janela e acesso ao Sótão

O Sótão, em open space, tem 2 janelas Velux no telhado sugerindo a possibilidade futura de um magnífico terraço orientado a sul neste salão de cerca de 68 m2 de área total / 45 m2 de área útil que pode vir a ter múltiplas utilizações.

 O R/C com 75m2 de área útil poderá oferecer rendimento através do arrendamento da loja, ou poderá vir a ser utilizado como Garagem com muito espaço para mais de 4 viaturas/motos/barcos, etc.  Outrora aqui funcionou o atelier de um arquiteto, actualmente existe uma loja com 1 wc com janela, além dos espaços de armazém em óptimo estado de conservação que podem vir a ser convertidos e melhorados.

A frente do prédio é cheia de “cachet” com as suas janelas em caixilharia de madeira trabalhada pintada, a varanda de sacada florida em ferro forjado, as guarnições em pedra natural, os azulejos do séc. 18,  características  emblemática desta localização lisboeta. O telhado “à portuguesa” em telha é novo. Os pavimento são em tábua de madeira de pitch pine cor de mel.
Nas traseiras, o Terraço é um adicional de qualidade permitindo uma vivência exterior solar e tranquila todo o ano.

Todos os espaços são luminosos, o prédio apresenta-se com uma construção sólida, sem patologias e de manutenção cuidada.

A LOCALIZAÇÃO É O EX-LIBRIS DESTE IMÓVEL – ENTRE O QUARTEIRÃO DOS MUSEUS E O AZUL DO TEJO

Qualidade de Vida na zona mais monumental da cidade. 

Numa das encostas privilegiadas de Lisboa com o Tejo como pano de fundo e a forte ligação ao rio dos seus habitantes, é uma zona residencial com bons serviços, Escolas de excelência, Hospitais de referência, comercio local, restaurantes…transportes de ligação ao centro de Lisboa e Estoril.

Diversos edifícios culturais de relevo desde o tempo áureo da História de Portugal e dos Descobrimentos até aos nossos dias, como são exemplo o Mosteiros dos Jerónimos e o Palácio Nacional da Ajuda, o Centro Cultural de Belém, o MAAT…o rio Tejo e os seus Clubes náuticos, o CIF o mais antigo club de ténis de Lisboa.

Goza de elevado nível social e multi-cultural e, por isso, tem sido escolhida pelas Embaixadas e residências de Diplomatas.

Certificado Energético

1196-5877

Detalhes

  • Área bruta: 230 m2
  • Assoalhadas: 6
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 4

Características

  • Terraço

Plantas

Contacte-nos






    Imóveis deste agente

    Adicionado recentemente